Início Brasil Idoso é brutalmente agredido após parar para ver queda de bicicleta
Brasil

Idoso é brutalmente agredido após parar para ver queda de bicicleta

Uma câmera de segurança registrou a brutal agressão de um jovem de 20 anos contra um idoso em uma rua de Gurupi, no sul do Tocantins. O ataque ocorreu no Setor Vila Nova, no dia 3 de abril, quando o idoso parou sua bicicleta para observar o suspeito após ele e uma mulher caírem de outra bicicleta.

As imagens mostram o idoso descendo a Rua 3 de bicicleta, enquanto o suspeito e a mulher o seguiam na mesma direção. O casal de bicicleta perdeu o controle e caiu ao atingir o meio-fio. O idoso, então, parou do outro lado da rua para observar a cena e, logo em seguida, foi violentamente atacado com socos e chutes pelo jovem.

A vítima foi encontrada inconsciente, apresentando graves lesões na cabeça, além de sangramento no nariz e na boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o idoso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Gurupi, onde permanece internado, conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O agressor, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante por lesão corporal grave. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?