Início Brasil Idoso é arrastado por rua após despencar de ambulância desgovernada
Brasil

Idoso é arrastado por rua após despencar de ambulância desgovernada

Envie
Idoso é arrastado por rua após despencar de ambulância desgovernada
Idoso é arrastado por rua após despencar de ambulância desgovernada
Envie

Um idoso de 79 anos foi arrastado pela rua, após cair de uma ambulância em movimento na tarde dessa quinta-feira (26), na cidade de Piracaia, em São Paulo. O homem que faz tratamento para hemodiálise, estava sendo colocado no veículo, quando o mesmo começou a descer a rua e só parou quando se chocou contra a calçada.

Apesar do susto, o paciente sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. A prefeitura disse em nota, que o acidente aconteceu porque o motorista esqueceu de acionar o freio de mão do carro. Mas à família, o condutor explicou que o puxou o freio de mão, porém, a ambulância apresentava falhas mecânicas, a afirmação foi contestada pela prefeitura da cidade.

Por sorte, um motociclista que passava pela rua quando a ambulância desgovernou, conseguiu frear e evitar ser atropelado. A família do idoso está revoltada com a situação.

Siga-nos no

Google News