Compartilhe este texto

Idosa é encontrada morta e com sinais de estupro na própria casa

Por Portal Do Holanda

02/05/2015 22h00 — em
Brasil



Uma idosa de 68 anos foi encontrada morta dentro de casa em Cuiabá (MT), na noite de segunda-feira (27). Há suspeita de que a vítima foi estuprada porque ela estava amordaçada, com as mãos amarradas e seminua. O suspeito do crime foi achado morto dias depois.

Erzita Maria dos Santos Magalhães era empregada doméstica e morava sozinha em uma casa no bairro Altos da Serra. Familiares contaram para a Polícia Militar que arrombaram a porta depois de chamarem pela idosa, que não respondia. Quando entraram, a encontraram apenas com a blusa e amarrada.

Segundo a polícia, a casa estava toda revirada e havia alguns objetos empilhados, como se estivessem prontos para serem levados. De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), a idosa morreu estrangulada. Um exame deve apontar se ela também foi estuprada.

O suspeito de ter assassinado a idosa foi encontrado morto na última terça-feira (28), na região do rio Aricá, em Cuiabá. De acordo com a polícia, Vilmarcio de Melo Marques, de 30 anos, é conhecido da família da vítima e que, segundo os familiares, há cerca de um mês teria tentado estuprar a idosa.

Agora, a polícia vai aguardar o exame de DNA do material biológico da vítima em confronto com o material do suspeito para confirmar a autoria do crime. O corpo do suspeito estava dentro do córrego e tinha sinais de lesão na cabeça. As investigações apontam que ele é usuário de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil