Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram encontrados mortos em uma área de mata em Icaraíma, no noroeste do Paraná. Os quatro estavam desaparecidos desde o início de agosto, após viajarem de São José do Rio Preto (SP) para cobrar uma dívida de R$ 255 mil relacionada à venda de uma propriedade rural.
Os corpos estavam enterrados em covas rasas, a cerca de 500 metros do local onde o veículo das vítimas — uma Fiat Toro branca — foi localizado dias antes, com marcas de sangue e tiros. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e aponta dois suspeitos: Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, ambos foragidos.
A investigação indica que os homens podem ter sido vítimas de uma emboscada. A cobrança da dívida teria sido feita pessoalmente, sem intermediação judicial. A polícia reforça que negociações financeiras devem seguir vias legais para evitar situações de risco.
Os corpos foram encaminhados para perícia e os familiares aguardam liberação para o sepultamento. O caso segue sob investigação.



