Homem tenta esfregar pênis em lutadora de Muay Thai e recebe mata-leão; vídeo

Por Portal do Holanda

25/10/2021 10h21 — em Brasil

Foto: Reprodução

A lutadora de Muai Thai e capoeirista Bianca Barreto reagiu a um assédio dentro do ônibus lotado que percorria a avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. O homem chegou a abrir o zíper da calça para esfregar o pênis na vítima. Porém, a mulher imobilizou o abusador com um golpe de ‘mata-leão’. O caso ocorreu na última quarta-feira (20) e, as imagens feitas por passageiros viralizaram nas redes sociais no domingo (25).

 

 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o homem teria se aproveitado que o coletivo estava lotado para esfregar a genitália na jovem. O crime de importunação sexual considera formas de assédio como toques indesejados, apalpadas ou qualquer ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência. A pena para o crime vai de um a cinco anos de reclusão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil