Compartilhe este texto

Homem tem cabeça esmagada ao parar para urinar entre as rodas de carreta

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 14h50 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um homem identificado como Reginaldo Teixeira da Silva, de 41 anos, morreu após ter a cabeça esmagada em um acidente, no último sábado (22), em Paragominas, no sudeste do Pará.

Segundo informações de testemunhas repassadas para a polícia, a vítima, supostamente embriagada, havia parado para urinar, entre as rodas de uma carreta que estava parada no estacionamento de uma serraria às margens da rodovia BR-010, próximo ao km 12, perto de uma carreta.

No entanto, o veículo começou a se movimentar repentinamente, fazendo com que Reginaldo perdesse o equilíbrio e caísse. As rodas do caminhão esmagaram sua cabeça.

O motorista da carreta permaneceu no local e se dirigiu à delegacia para prestar esclarecimentos. Em seu depoimento, ele afirmou não ter percebido a presença da vítima nas proximidades do veículo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil