Homem se joga em trilho de trem e é partido ao meio

Por

08/07/2014 8h48 — em Brasil

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<

RIO GRANDE DO SUL - Na manhã deste domingo (6), um homem se jogou na linha do trem próximo a Alto Araguaia e teve seu corpo partido ao meio pela locomotiva.

O local onde a vítima cometeu suicídio é de difícil acesso e segundo informações da Policia Militar, pouco antes da colisão o maquinista avistou uma pessoa na linha do trem, logo em seguida ele deitou sobre os trilhos e o trem passou sobre seu corpo que se partiu no meio.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<

A colisão ocorreu por volta das 7h da manhã, o maquinista não teve como frear o trem. A vitima foi identificada como Gilmar, ele já estava sendo procurado pela policia por ter tentado matar com uma faca a mulher com quem vivia na manhã de sábado (5). 

Gilmar e sua companheira teriam começado uma discussão que foi finalizada com o esfaqueamento da mulher com um golpe de faca no peito. Ela saiu na rua pedindo socorro e ele fugiu em uma moto.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<

A vitima esfaqueada foi atendida no hospital municipal e não corre risco de morrer. A moto em que Gilmar fugiu ainda não foi encontrada, o corpo dele foi encaminhado à funerária de Alto Taquari.