Início Brasil Homem que matou eleitor de Lula a facadas vai a júri popular
Brasil

Homem que matou eleitor de Lula a facadas vai a júri popular

Homem que matou eleitor de Lula a facadas vai a júri popular
Homem que matou eleitor de Lula a facadas vai a júri popular

Edmilson Freire da Silva, acusado de matar um eleitor de Lula a facadas em um bar em Cascavel, Ceará, enfrentará um júri popular. A Justiça confirmou que não há dúvidas sobre sua autoria no crime, e o júri irá analisar as diferentes versões apresentadas durante o inquérito.

O assassinato ocorreu em 24 de setembro de 2022, quando Antônio Carlos da Silva Lima, 39 anos, foi esfaqueado após declarar que votaria em Lula (PT). Antes do ataque, Edmilson questionou no bar: "quem é eleitor de Lula?". 

Edmilson foi preso preventivamente após o crime, mas teve sua prisão relaxada em abril deste ano e atualmente responde em liberdade provisória, com medidas cautelares. O caso é tratado como homicídio qualificado e não há data definida para o julgamento.

O acusado já tinha passagem por outros crimes. Ele respondia por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?