Homem que matou 3 pessoas e feriu nove é achado morto dentro de casa
Edson Fernando Crippa, 45, o homem que matou o pai, o policial e também o irmão em Nova Hamburgo (RS), foi encontrado morto na manhã de hoje (23), dentro da casa da família, onde a tragédia ocorreu.
Segundo a polícia, após nove horas de tentativas de negociação sem sucesso, a Brigada Militar decidiu entrar no imóvel e encontrou o atirador caído no chão, já sem vida.
Edson matou o pai Eugênio Cripa, 74, o irmão, Everton Crippa, 49, e um policial militar identificado como Everton Kirsch Júnior, 31. A mãe e a cunhada dele também foram baleadas e seguem internadas, assim como seis policiais e um guarda municipal envolvidos na ocorrência. O irmão chegou a ser socorrido, mas não resistiu, elevando o número de mortos para três.
O crime ocorreu depois que a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de maus-tratos contra idosos. Na ocasião, vizinhos relataram que Edson estava fazendo os pais de reféns. Assim que policiais foram ao local checar as informações, foram baleados enquanto conversavam com os pais e outros familiares do atirador no pátio da casa.
Mais viaturas foram acionadas, mas os policiais também foram alvos de disparos por parte de Edson. Após ferir as vítimas, o homem passou cerca de 9 horas dentro da casa e não queria se entregar.
Vários tentativas de negociação foram feitas ao longo da madrugada, mas o homem só respondia com novos tiros. Ele inclusive abateu dois drones da Brigada. O caso segue sob investigação.
ASSUNTOS: Brasil