Compartilhe este texto

Homem que espancou procuradora é suspenso e tem salário cortado

Por Portal do Holanda

22/06/2022 12h02 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Tribuna

O procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, que espancou a também procuradora Gabriella Samadello, de 39 anos, foi afastado do cargo e teve o salário suspenso, a decisão foi publicada no Diário Oficial do Município. O processo administrativo aberto contra Demétrius deve resultar na exoneração do servidor.

A publicação da portaria Nº 525/2022 é uma punição imediata a agressor que foi filmado dando socos, chutes e xingando Gabriela. Demétrius inicialmente ficará suspenso do cargo por 30 dias, sem salário.

A prefeitura de Santos explicou que o afastamento faz parte do processo administrativo que deve resultar na exoneração do procurador. “É necessário seguir essa etapa e os tramites legais para que a decisão seja tomada de maneira consistente”, informou.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil