Homem não aceita término e corta cabelo de ex-namorada em via pública

Por Portal do Holanda

04/12/2021 19h12 — em Brasil

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por testemunhas mostra um homem cortando os cabelos de sua ex-namorada em via pública. O caso aconteceu na última quinta (02), no bairro Bela Vista, em Cariacica, na Grande Vitória (ES).


No vídeo, o homem aparece no meio da rua cortando os cabelos da jovem com uma tesoura. A cena é vista por populares que apenas olham a situação e uma pessoa filma. 


A vítima da agressão relatou, em entrevista à TV Gazeta, que o homem cortou seu cabelo por não aceitar o fim do relacionamento, que durou cerca de três anos e havia terminado há pouco tempo. 


Ela também explicou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado, que o abriga a ficar no mínimo 300 metros longe da jovem. O rapaz também deve participar de um grupo de orientação aos homens envolvidos em situação de violência doméstica, na Casa do Cidadão.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil