Homem morre eletrocutado tentando ajeitar antena para assistir a Copa

Por

22/06/2014 14h01 — em Brasil

>>>>IMAGENS FORTES. CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<<

Adriano (conhecido como Bruce Lee) morreu eletrocutado no final da manhã deste sábado (21) na Rua Nossa Senhora de Fátima, próximo ao hospital da cidade de Elísio Medrado no Recôncavo Sul Baiano, quando tentava instalar uma antena de TV.

Enquanto ajustava a antena, Adriano acabou desequilibrando e caindo de costas na rede alta tensão recebendo uma descarga com mais de 10.000V.

Orlando também estava ajudando e ficou gravemente ferido com queimaduras de segundo e terceiro graus. O corpo de Adriano ficou grudado através do ferro da antena no fio de alta tensão.

>>>IMAGENS FORTES. CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<

Além de Adriano que foi vitima fatal o senhor conhecido como Orlando que também ajudava a instalar a antena ficou gravemente ferido com queimaduras de 2º e 3º graus e foi encaminhado para o HRSAJ em Santo Antônio de Jesus após dar entrada no Hospital da cidade. Adriano ficou grudado no ferro da antena também no fio de alta tensão. O repórter Fábio Cruz da Criativa On Line esteve no local e constatou corpo de Adriano ainda no local aguardando a chegada do IML para remoção do mesmo. A Policia Militar também estava no local.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil