Homem morre após levar mulheres que conheceu em aplicativo de encontro para casa
Um homem de 74 anos morreu após cair em um golpe em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima teria conhecido duas mulheres por meio de um aplicativo de relacionamento e as convidado para um encontro em sua residência, no bairro Vila Balneária, no dia 6 de agosto.
Durante o encontro, as mulheres, de 44 e 29 anos, teriam adicionado uma substância conhecida como “Boa Noite, Cinderela” à bebida do idoso, com o objetivo de drogá-lo e cometer um roubo. Três dias depois, o neto da vítima o encontrou desacordado, sem roupas e com ferimentos no rosto, no banheiro de casa.
O idoso foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu e veio a óbito dois dias depois, em decorrência de um infarto. Inicialmente, a causa da morte foi registrada como natural, mas a família, ao perceber o desaparecimento de alguns objetos da casa, procurou a polícia.
As investigações da Polícia Civil revelaram que as mulheres, que residiam em Campinas, haviam planejado o crime e mantido contato com a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento. Uma das suspeitas, de 44 anos, já foi presa em Campinas, enquanto a outra continua foragida.
ASSUNTOS: Brasil