O professor de educação física Flávio Lopes Kazedani de 29 anos, foi preso em Ceagesp, São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20) por marcar encontros com mulheres através de um aplicativo de namoro e depois roubá-las.
Ele usava o nome ‘Xiru João’, em um encontro com uma cabeleireira de 30 anos que não quis se identificar, ele disse que ia pegar uma bebida no carro e fugiu levando os pertences da moça, ela anotou a placa do carro e denunciou o ocorrido na Polícia Militar que localizou o veículo e prendeu o suspeito.
Na delegacia Flávio foi reconhecido por outras duas mulheres que também foram roubadas, uma delas afirma ter sido abusada. O acusado ainda responde a 9 processos na Justiça por furto, roubo e abuso.



Aviso