Compartilhe este texto

Homem leva soco de vizinho em discussão por cachorro; vídeo

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 17h08 — em
Brasil



Um homem de 34 anos foi agredido pelo vizinho dentro de um elevador de um condomínio, durante uma discussão sobre cachorro na madrugada da última sexta-feira (7). O caso aconteceu em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. As câmeras de segurança registraram a ação.

Segundo informações da vítima, a discussão teria começado porque o agressor estava incomodado com o seu cachorro, um caramelo de 17 kg chamado Farofa.

No vídeo é possível ver o homem com as mãos nos bolsos, ele se posicionou em frente a vítima e seguiu falando. Quando a porta se abriu, a mulher deixou o elevador, esperando o homem.

Nesse momento, ele deu uma “ombrada” no peito do tutor do cachorro e um soco na parte de trás da cabeça, fazendo com que ele caísse no chão.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil