Início Brasil Homem invade casa de prostituição e mata três pessoas em São Paulo
Brasil

Homem invade casa de prostituição e mata três pessoas em São Paulo

Homem invade casa de prostituição e mata três pessoas em São Paulo
Homem invade casa de prostituição e mata três pessoas em São Paulo

Um homem armado invadiu uma casa de prostituição na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na noite de sábado (13), e matou duas mulheres e um cliente. O ataque ocorreu por volta das 22h, em um imóvel próximo à estação Praça da Árvore do metrô.

Testemunhas relataram que o suspeito entrou no local e atirou diretamente nas vítimas. Uma quarta pessoa, também mulher, ficou gravemente ferida e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros.

O agressor fugiu logo após os disparos. Há relatos de que ele usava capacete ou máscara, o que dificulta sua identificação. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com hipóteses de crime passional, vingança ou acerto de contas.

O local foi isolado para perícia, e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?