Homem grava vídeo queimando Bíblia e aparece morto dias depois no Ceará
BRASIL: Homem que se filmou queimando bíblia é encontrado morto no interior do Ceará.
— CHOQUEI (@choquei) May 16, 2025
O corpo dele foi encontrado com lesões causadas por uma arma de fogo em Tianguá. A polícia ainda não esclareceu o motivo que levou ao homicídio. pic.twitter.com/cp9F0ARR7D
Antonio Rocha de Sousa, de 47 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (14), na cidade de Tianguá, no interior do Ceará. Dias antes, no dia 4 de maio, ele havia se envolvido em uma polêmica nas redes sociais ao divulgar um vídeo em que aparecia incendiando uma Bíblia.
Segundo informações do site Metrópoles, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) ainda não esclareceu se existe alguma ligação entre o vídeo polêmico e a morte de Antonio. O corpo foi localizado no bairro Aeroporto, em Tianguá, com sinais de perfurações. A investigação segue em andamento e o caso está sendo tratado como homicídio doloso.
No vídeo gravado por Antônio ele diz que Deus não existe. “Isso aqui é uma Bíblia, que dizem que é sagrada. Olha o que ela faz diante do fogo. Ela queima. Pra mim, Deus não existe. Isso aqui é só um jeito de escravizar pessoas, de manipular. Para você que ainda não acordou, está na hora de acordar. Olha o que a coisa sagrada faz diante do fogo. Tá na hora de acordar, Deus não existe”.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil