Início Brasil Homem gay é dopado e tem ameaças gravadas pelo corpo
Brasil

Homem gay é dopado e tem ameaças gravadas pelo corpo

Homem gay é dopado e tem ameaças gravadas pelo corpo
Homem gay é dopado e tem ameaças gravadas pelo corpo

Um homem gay foi torturado, cortado e teve ameaças gravadas pelo corpo na tarde de terça-feira (13), em  Itaguara, interior de Minas Gerais.

Segundo o Uol, a vítima havia acabado de atender o último cliente de sua lan house, localizada no mesmo terreno de sua residência, quando um grupo invadiu o lugar e injetou uma seringa, com um líquido que o deixou desacordado.

Ele foi esfaqueado abaixo do pescoço até as nádegas, e ainda teve uma ameaça escrita na barriga: "Na próxima você morre". Na testa, foi colocado uma suástica .

Ao ser encontrado, ele foi levado para o hospital para tratar os ferimentos, em seguida, fez um boletim de ocorrência.

A reportagem do UOL questionou a polícia sobre o inquérito ser apenas por crime de lesão corporal, já que há indícios de homofobia e apologia ao nazismo, além de ameaça. A corporação argumentou que a "ocorrência foi registrada, a princípio, como lesão corporal, mas que não descarta nenhuma linha investigativa." 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?