Início Brasil Homem foge de hospital após ser diagnosticado com Covid-19
Brasil

Homem foge de hospital após ser diagnosticado com Covid-19

Homem foge de hospital após ser diagnosticado com Covid-19
Homem foge de hospital após ser diagnosticado com Covid-19

Um paciente de 57 anos fugiu de um hospital na noite de ontem (4) após ser diagnosticado com covid-19. O caso ocorreu em Blumenau, Santa Catarina. 

 Ao UOL,  a assessoria do hospital informou que o homem deu entrada com diagnóstico positivo, saturando 89% em ar ambiente. Ele chegou a ser informado da importância do tratamento precoce. 

Tempo depois, o paciente fugiu pelo pronto-socorro, na entrada das ambulâncias. A polícia foi acionada, fez buscas, mas o homem não foi encontrado. 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!