Homem estupra e mata a esposa do melhor amigo enquanto ela o ajudava

Por Portal do Holanda

24/10/2015 21h44 — em Brasil

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (23) detalhes sobre a prisão de um homem suspeito de ter estuprado e, logo em seguida, assassinado a mulher de um colega de trabalho no Jardim Centenário, em Aracaju, no último sábado (17). Ele foi preso no bairro Piabeta em Nossa Senhora do Socorro.



Em conversa com o G1 o suspeito assumiu o crime: “sou usuário de drogas, vou assumir o meu erro e entregar a Deus.  O vício destrói a pessoa e eu queria dinheiro para comprar a droga”, disse Genisson da Conceição Silva.

Ele revelou ainda que no dia anterior ao crime estava bebendo com o marido da vítima na residência do casal e que no seguinte esteve no local e pediu para usar o banheiro. “Ela me deixou entrar e depois cometi o estupro e a assassinei porque pedi dinheiro e ela disse que não tinha. Usei as facas que estavam na cozinha para cometer o crime”, disse sem demonstrar arrependimento.

Segundo o delegado Alessandro Vieira, o autor do crime era colega de trabalho do marido da vítima e desde o começo a intenção era cometer o estupro. “O que investigamos até agora é que a intenção era realizar o estupro, mas ela reagiu e no momento em que foi abordada estava com o fiho de três meses. Ele se apoderou de uma faca para golpeá-la, a faca quebrou e ele conseguiu uma outra faca e continuou a golpeá-la. Ele confessa o estupro e o homicídio além do consumo de entorpecentes”, explicou.

O delegado informou ainda que um amigo de Genisson estava ajudando a escondê-lo e ele também vai responder a um processo criminal.

+ Brasil