Homem é preso suspeito de matar namorada com peso de academia e enterrá-la no quintal
Edilene Silveira Sartori, 38, foi morta com golpes de faca e um peso de academia pelo próprio namorado, identificado como Edson J., de 41 anos. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da residência do suspeito, na cidade de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última segunda-feira (4).
A polícia iniciou as investigações após o próprio Edson registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Edilene na sexta-feira (1º). Diante das contradições em seu relato, os agentes passaram a desconfiar da versão apresentada pelo homem e realizaram buscas na residência do casal.
Durante as diligências, os policiais encontraram o corpo de Edilene enterrado embaixo de uma construção no quintal da casa. A vítima apresentava múltiplas lesões, incluindo oito perfurações no abdômen e duas no pescoço.
De acordo com a delegada Angélica Giovanella, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por uma discussão entre o casal. Edilene teria questionado Edson sobre um possível abuso sexual cometido por ele contra uma parente dela, o que teria desencadeado uma violenta reação do homem.
A morte de Edilene deixou três filhos órfãos.
ASSUNTOS: Brasil