Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de matar 3 pessoas e beber o sangue das vítimas

Por Portal Do Holanda

28/02/2024 20h28 — em
Brasil


Foto: Divulgação/PC-GO

Um homem, que não teve nome revelado pela polícia, foi preso suspeito de matar 3 pessoas e beber o sangue das vítimas, em Goiânia. 

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em dezembro de 2023 e em fevereiro de 2024. O suspeito aproveitava o estado de vulnerabilidade das vítimas em situação de rua e usuários de drogas para atraí-las e em seguida matá-las. 

"A denúncia diz que ele é uma pessoa perigosa, gostava de matar, beber o sangue e em algumas situações até tirar o coração das vítimas", disse o delegado Marcus Cardoso. 

Foto: Divulgação/PC-GOA polícia cumpriu mandados de busca nos endereços do investigado. Em um dos locais, a Polícia Técnico-Científica encontrou vestígios de sangue humano, que será comparado com o das vítimas. 

Conforme o delegado, o suspeito confessou apenas um dos assassinatos, mas há a suspeita de que ele planejava fazer outras vítimas. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil