Compartilhe este texto

Homem é preso por estuprar e escravizar suas cinco filhas entre 5 e 14 anos de idade

Por Portal Do Holanda

27/11/2015 20h58 — em
Brasil



O agricultor Raimundo de Almeida, de 49 anos, foi preso na quinta-feira, 26, acusado de estuprar suas cinco filhas com idades entre 5 e 14 anos em sua residência na área rural de Oiapoque, no interior do Amapá.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Charles Correa, responsável pela prisão do homem e resgate das crianças, o homem é pai de oito crianças (três meninos), e é acusado de estuprar as cinco filhas desde que ele se separou da mãe das crianças, há três anos. A denúncia partiu da própria mãe, que desconfiou do ex-marido.

 

Segundo a autoridade policial, Raimundo inicialmente confessou o estupro de “apenas" duas filhas, mas exames comprovaram o abuso sexual em todas as meninas.  Ao ser questionado sobre o crime por repórter da Rede Amazônica do Amapá, o homem respondeu: “Era  rapidinho, não fazia nada não, era rapidinho”.

“O representante da Funai apresentou a mãe da vítima e trouxe uma das filhas abusadas, que tem 12 anos. Fizemos o exame de conjunção carnal que atestou o abuso, tanto o rompimento do hímen, quanto fissuras anais. Após isso investigamos os demais abusos”, disse o delegado. Na propriedade do criminoso, foram encontradas ainda armas e evidências de trabalho escravo ao qual as crianças eram submetidas. “As meninas aparentam bastante traumas com a situação. Estão bem acuadas, chorosas e a psicóloga acompanhou a operação toda”, afirmou a autoridade policial, que suspeita que o homem tenha dado remédio abortivo a uma das filhas.

Após perceber que ela [a filha de 14 anos] apresentava sinais de gravidez, como vômito, enjoos, o pai deu para ela supostamente um remédio que seria para verme, mas a gente tem desconfiança que seja um remédio abortivo”.

Raimundo está preso na delegacia de Oiapoque, enquanto as garotas foram levadas de volta para a mãe, que pertence à etnia indígena Karipuna, e continuam recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar pela Fundação Nacional do Índio (Funai).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil