Homem é linchado após espancar o filho até a morte

Por Portal do Holanda

08/11/2014 13h26 — em Brasil

Na tarde desta última quarta-feira (05), em Ribeirão Preto (313 km da capital São Paulo), um homem de 49 anos foi encontrado morto na casa onde morava na comunidade Monte Alegre, após ter matado o próprio filho de 12 anos de idade. 

>> VEJA AS IMAGENS. CENAS FORTES. CLIQUE SE ESTIVER DE ACORDO. <<

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando o pai chegou em casa totalmente alterado. O suspeito, até então sem motivo aparente, começou a espancar o próprio filho que acabou morrendo pela gravidade das pancadas que levou. 

No momento das agressões, um irmão da vitima de 10 anos, que também estava em casa, conseguiu fugir do pai. Vizinhos ficaram revoltados com o fato, invadiram a residência do suspeito e lincharam Jurandir até a morte. 

>> VEJA AS IMAGENS. CENAS FORTES. CLIQUE SE ESTIVER DE ACORDO. <<

O seu corpo foi encontrado com a cabeça esmagada possivelmente por pedradas e pauladas. O filho, vítima do espancamento promovido pelo pai, ainda chegou a ser levado para um hospital local, mas não resistiu e morreu no caminho.  A mãe da vítima e ex-esposa de Jurandir ficou em estado de choque e precisou ser levada ao hospital. 

Testemunhas disseram que o garoto era constantemente agredido pelo pai que era usuário de drogas e alcoólatra. O caso continuará sendo investigado para identificar quem foram os autores do linchamento que matou Jurandir.

>> VEJA AS IMAGENS. CENAS FORTES. CLIQUE SE ESTIVER DE ACORDO. <<