Homem é brutalmente linchado em Rondônia. Um casal teria iniciado o espancamento

Por Portal do Holanda

06/03/2016 15h14 — em Brasil



RONDÔNIA - Odiney Andrade de Castro (33), foi morto de forma brutal na manhã deste domingo (6), em um terreno baldio localizado na Avenida Raimundo Cantuária esquina  com Rua Mané Garrincha, Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Testemunhas afirmam que um casal atolou em um buraco e Odiney foi prestar ajuda. Depois de ter prestado ajuda,  a vítima tentou assaltar o casal, usando uma máquina de grampo. As vítimas quando perceberam que não se tratava de uma arma de fogo, partiram para as agressões contra Odiney. O homem foi agredido pela dupla com pedras e golpes com pedaços de madeira.

Devido as fortes lesões, o homem teve morte instantânea. Após o crime o casal fugiu tomando rumo ignorado.
Perícia técnica e rabecão foram acionados, após os trabalhos de praxe removeram o cadáver. A Polícia Militar fez diligências pelas ruas da região, porém, ninguém foi localizado,  o caso segue com a Polícia Civil.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil