Compartilhe este texto

Homem é baleado por PM após ameaçar pessoas com foice em frente ao Aeroporto Santos Dumont

Por Portal Do Holanda

10/05/2025 15h24 — em
Brasil



 

 

Um homem, que ameaçava pedestres em frente ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi baleado por um policial militar após tentar agredi-lo durante a abordagem nesta sexta-feira (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem — ainda não identificado, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital municipal Souza Aguiar. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito correndo com a foice na mão enquanto é perseguido por um policial armado. É possível ouvir gritos e, em seguida, um disparo. O vídeo mostra o momento em que o homem cai no chão, solta a foice.

A Polícia Militar informou que a foice havia sido tomada de um gari, que foi agredido pelo suspeito e ficou levemente ferido. 

Apesar do episódio ter ocorrido nas proximidades da saída de desembarque de passageiros, a Infraero informou que não houve impacto nas operações do aeroporto.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil