Início Brasil Homem é baleado por PM após ameaçar pessoas com foice em frente ao Aeroporto Santos Dumont
Brasil

Homem é baleado por PM após ameaçar pessoas com foice em frente ao Aeroporto Santos Dumont

 

 

Um homem, que ameaçava pedestres em frente ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi baleado por um policial militar após tentar agredi-lo durante a abordagem nesta sexta-feira (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem — ainda não identificado, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital municipal Souza Aguiar. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito correndo com a foice na mão enquanto é perseguido por um policial armado. É possível ouvir gritos e, em seguida, um disparo. O vídeo mostra o momento em que o homem cai no chão, solta a foice.

A Polícia Militar informou que a foice havia sido tomada de um gari, que foi agredido pelo suspeito e ficou levemente ferido. 

Apesar do episódio ter ocorrido nas proximidades da saída de desembarque de passageiros, a Infraero informou que não houve impacto nas operações do aeroporto.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?