Compartilhe este texto

Homem diz que não toma água há 50 anos: 'Só Coca'

Por Portal Do Holanda

03/03/2024 15h16 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Internado aos 70 anos, o aposentado Roberto Pedreira viralizou nas redes depois de deixar um aviso aos funcionários do hospital dizendo que não bebia água há pelo menos, 50 anos.

O recado inusitado foi postado pelo seu afilhado nas redes sociais e rendeu milhões de visualizações. “Não bebo água, só coca zero”, disse.

O baiano, que estava internado com Covid-19 em um hospital particular na Bahia, conta que não toma água nem mesmo para medicações.

Após a publicação, ele recebeu muitos comentários especulando sobre a saúde de Roberto por tantos anos sem beber água. Apesar de internado, ele estava apenas sendo acompanhado por causa da Covid-19, e a família diz que ele não tem problemas graves.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil