Homem cria grupo no WhatsApp para compartilhar fotos íntimas da ex
O suspeito de criar o grupo na rede social é um jovem de 24 anos. O grupo criado por ele foi entitulado como 'cabaré' com objetivo de postar fotos íntimas de suas ex-namorada (36)para outras pessoas. O caso foi denunciado pela ex-namorada à polícia nesta segunda-feira (07). As fotos teriam sido compartilhadas após a separação do casal.
Nas imagens compartilhadas é possível ver a mulher totalmente nua. Em outras fotos ela aparece com o ex-namorado. A mulher foi notificada por familiares e amigos que participam do grupo. O casal teve um relacionamento de cinco meses e os mesmos estariam separados há 20 dias. Em depoimento a polícia a mulher disse que seu celular foi furtado pelo ex e devolvido após a mesma fazer um Boletim de Ocorrência (BO).
De acordo com a mulher o ex não aceitou o fim do relacionamento e desde então, vive atormentando-a querendo voltar. "Outros grupos já foram criados por ele com o propósito de expor minhas imagens. Em algumas estou nua, em outras estamos juntos. Ele se valeu da facilidade de fazer mais um grupo no WhatsApp e postou nove imagens minhas. Este é o terceiro grupo criado por ele", afirmou a mulher.
O caso foi registrado no Plantão Policial Especializado, que deverá ser encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). o ex-namorado, que negou ter publicado as fotos no aplicativo.
ASSUNTOS: Brasil