Compartilhe este texto

Homem consegue transplante após morrer de Covid

Por Portal Do Holanda

18/06/2021 16h49 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Ronaldo Cavalcante, de 49 anos, morreu na última segunda-feira (18), esperando um transplante de rins. Ele foi vítima da Covid-19 e morreu por complicações no órgão.

Segundo o G1, a esposa disse que o homem já esperava há 9 meses a ligação, e que ele ficou internado por pouco mais de duas semanas, e já tinha recebido a primeira dose da vacina da Covid. Ele foi intubado por 30 dias, e apresentou uma insuficiência dos órgãos, complicação da doença, e não resistiu.

A esposa contou que dois dias após a morte, dia (16), a mensagem avisando sobre o transplante chegou. "Quando li a mensagem, senti como se tivesse aberto um buraco na hora. Depois, pensei que estou em luto, e que tem uma família enlutada pela pessoa que doou os órgãos, mas há uma outra família que já sofreu muito com a hemodiálise, e está esperando isso. Preferi tentar me confortar desse jeito", finalizou..

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil