Início Brasil Homem confessa ter esquartejado esposa no Natal e escondido corpo em mala
Brasil

Homem confessa ter esquartejado esposa no Natal e escondido corpo em mala

Homem confessa ter esquartejado esposa no Natal e escondido corpo em mala
Homem confessa ter esquartejado esposa no Natal e escondido corpo em mala

Assuero Severo dos Santos, 40, foi preso por matar e esquartejar a esposa, Cláudia Almeida dos Santos, 38, na frente da filha de 4 anos, no dia de Natal (25), na zona leste da cidade de São Paulo. 

O homem tinha 18 anos de casado com a vítima e duas filhas com ela. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma briga por ciúmes, e no dia do fato ele matou Cláudia a facadas e depois esquartejou a mulher. 

O suspeito escondeu os pedaços do corpo dentro de uma mala. Ele foi flagrado por uma câmera andando com os restos mortais dentro da bagagem. A polícia relatou que as partes do corpo foram jogadas em duas áreas de mata, nas Avenidas Calim Eid e Dr. Luís Aures, na capital paulista. 

A mulher foi dada como desaparecida e ao ser questionado por familiares e amigos sobre o paradeiro de Cláudia, o homem afirmava que ela havia fugido com um amante para o Paraná, e mentiu ao dizer que fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima.

Após o crime, Assuero voltou para a cidade em que nasceu, em Tremedal (BA), e ao chegar no local ele se encaminhou até uma delegacia na companhia de um advogado e confessou o crime. "Foram muitos detalhes, um interrogatório extenso. Em quase 21 anos de profissão, eu nunca vi uma pessoa tão fria", disse o delegado Gustavo Tortorelli, que ouviu o depoimento do investigado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?