Homem arranca a cabeça da namorada de 16 anos por ciúme e entrega na delegacia
José Ramos dos Santos, de 23 anos, acusado de matar a namorada de 16 anos estrangulada na última quinta-feira, se entregou à Polícia Civil na noite de sábado (28). O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do suspeito mostrar uma sacola com a cabeça da vítima.

José Ramos alegou que a vítima o teria traído com um amigo do casal, mas que estava arrependido, e por isso, resolveu se entregar à Polícia.
A vítima foi identificada como Shirley Souza, de 16 anos. De acordo com a polícia, José Ramos atravessou a cidade carregando a cabeça da vítima em uma sacola. Ele saiu do bairro da Pedreira, e pegou dois ônibus até chagar na delegacia localizada na Rua da Glória, bairro da Liberdade.
Ao chegar na unidade policial, José ramos contou que teria matado a namorada na casa onde mora com o irmão, após discutirem sobre a suposta traição. A adolescente teria confessado a traição durante os feriados de Natal e Ano novo. Então, ele esperou ela entrar no banho, e nesse momento teria enforcado a vítima.
ASSUNTOS: Brasil