Início Brasil Homem agride mulher por ela não ter "curtido" seu status no Facebook
Brasil

Homem agride mulher por ela não ter "curtido" seu status no Facebook

 

Um homem do Texas, nos Estados Unidos, está enfrentando uma série de acusações por, segundo a polícia, ter batido e puxado o cabelo de sua mulher depois de ela não ter respondido como ele queria a uma atualização que postou em seu Facebook.
 
O site Current-Argus informa que Benito Apolinar, 36, da região de Pecos, no Texas, foi preso nesta segunda-feira (10) depois de uma briga na casa de Dolores Apolinar, sua esposa e de quem está separado.
 
De acordo com a acusação criminal, Benito postou um comentário em seu Facebook sobre o aniversário de morte de sua mãe, mas Dolores não clicou no botão "Curtir" abaixo do comentário.
 
A queixa informa que Benito disse a sua esposa que estava infeliz porque ela não "curtiu" seu comentário, como outros haviam feito. A polícia informa que foi assim que a briga começou.
 
Benito Apolinar se disse inocente diante das acusações e não ficou claro se ele contratou um advogado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?