Compartilhe este texto

Haddad contrata gráfica envolvida em corrupção

Por Portal Do Holanda

18/10/2018 11h48 — em
Brasil



A campanha de Fernando Haddad (PT), contratou a gráfica Print, de Cuiabá (MT), que é investigada por casos de corrupção e que até já teve o dono preso. A empresa é apontada como uma das que recebeu dinheiro desviado do frigorífico JBS, segundo divulgou o Jornal Folha de São Paulo. 

A empresa foi contratada para fornecer conteúdos impressos e adesivos de Haddad, pelo valor de R$ 111 mil, de acordo com dados da prestação de contas do candidato no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O dono da gráfica Print é Dami Fernandes Defani Junior, que chegou a ser preso em 2015 durante a operação “Edição Extra”. 

A investigação se tratava de fraudes em licitação de R$ 40 milhões em serviços gráficos para o governo matogrossense. A gráfica passou a ser alvo devido a tentativa de apagar arquivos que comprovavam a prestação dos serviços. 

A assessoria de Fernando Haddad se limitou a informar que segue a lei em relação as despesas de campanha.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Corrupção, gráfica, Haddad, Brasil

+ Brasil