Compartilhe este texto

Guru é preso suspeito de ordenar sessões de sexo para homens de seita

Por Portal Do Holanda

29/09/2020 17h25 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Fantástico

O guru Pedro Ícaro de Medeiros, conhecido como Ikky, líder da comunidade afago, foi preso na manhã desta terça-feira (29), suspeito de ter cometido diversos crimes sexuais durante reuniões de uma seita. Entre os casos relatados pelas vítimas, durante um dos rituais, Ikky pedia das mulheres sangue menstrual e dos homens dez sessões de sexo com ele.

Segundo apuração de um site Globo, um jovem também chegou a relatar para a polícia que o suspeito o obrigou a ter relações sexuais: "Eu estava chorando, sangrando e eu esperava dele um pouco de humanidade. O que ele fez foi tirar minha blusa e colocar minha blusa na minha boca para que parasse de chorar e ele pudesse continuar”, desabafou.

Na época das denúncias, o suspeito negou as acusações de estupro. Segundo o guru, houve relações sexuais com alguns homens, mas elas eram consentidas.

A prisão foi feita após a operação ‘Erasta' do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em decorrência da prática de crimes contra duas adolescentes, porém ele foi denunciado por outros jovens que frequentavam a Comunidade Afago.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil