Um guarda municipal matou um casal a tiros durante uma discussão por som alto no último fim de semana no bairro da Pedreira, em Belém, no Pará.
De acordo com informações da polícia, o casal estava ouvindo música quando o suspeito, que é vizinho das vítimas, pediu para que diminuíssem o volume, pois o som estava muito alto, e logo o pedido foi atendido.
Entretanto, o casal voltou a aumentar o volume e momentos depois o guarda pediu novamente para que baixassem, mas o pedido foi negado. O suspeito então pegou uma arma e efetuou vários disparos contra os vizinhos, que morreram no local.
Os corpos foram removidos para exames de necropsia e o suspeito segue foragido. Em nota, a Guarda Municipal de Belém (GMB) informou que o agente não estava em serviço no dia das mortes e que ele está afastado automaticamente de suas funções. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.

