Compartilhe este texto

Grupo na Xepa ameaça colocar casa no 'Tá com Nada' no BBB 24

Por Folha de São Paulo

27/02/2024 8h31 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Yasmin Brunet, MC Bin Laden, Lucas, Michel, Pitel e Giovanna querem usar o aniversário de Rodriguinho para colocar a casa do BBB 24 no "Tá com Nada". O pagodeiro faz 46 anos nesta terça-feira (27).

O pensamento surgiu quando o grupo cogitou uma liderança de Davi há duas semanas, mas ganhou força durante as primeiras horas desta terça com a euforia da celebração.

Os seis participantes dispostos a punir todo elenco estão na Xepa do reality, ou seja, eles estão com acesso limitado as comidas.

A ideia do sexteto é simples. Comer escondido os alimentos dos brothers do vip e dessa forma, todos os confinados da edição perderiam as estalecas e entrariam em um sistema de dieta ainda mais rigoroso.

Apenas arroz, feijão, goiabada e alguma proteína seriam ofertadas para os integrantes da casa. As porções das comidas também seriam controladas pela produção do BBB.

Esta limitação é uma forma de impedir que a liderança e seu grupo seleto usufruam de privilégios alimentares. O vip atual é formado pela líder Beatriz, Alane, Davi, Isabelle, Leidy e Matteus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil