Grávida sai para encontro e acaba assassinada
Bruna Gonçalves, de 30 anos, foi encontrada morta em uma casa no bairro Varjota, Fortaleza, três dias após sair para um encontro com um homem de 20 anos, suspeito do crime. A vítima, que estava grávida e tinha três filhos, foi achada com diversas perfurações no rosto e corpo em 26 de outubro, e a família só soube do ocorrido na última sexta-feira (1º).
A Polícia Militar foi chamada ao local após denúncia de lesão e encontrou Bruna sem sinais vitais; o suspeito foi preso após tentar fugir pelo telhado.
Moradores relataram que o homem fugiu, mas foi localizado em uma casa próxima, com roupas sujas de sangue. Ele se entregou e, segundo a polícia, teria confessado o crime. A família de Bruna registrou um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento em 31 de outubro, sem saber que ela já havia sido morta dias antes. Bruna, que estava morando temporariamente no bairro Montese, teve seu último contato com a família no dia 23 de outubro.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi investigado pelo 9º Departamento Policial, que já concluiu o inquérito e enviou o processo ao Poder Judiciário. A prisão do suspeito foi convertida de flagrante para preventiva pela Justiça, e ele permanecerá detido enquanto o caso segue para julgamento.
ASSUNTOS: Brasil