Compartilhe este texto

Grávida de trigêmeos morre pouco depois do chá de bebê

Por Portal Do Holanda

21/02/2018 2h51 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Facebook

Giseli Cristina Sanches, 39, morreu quando estava no sétimo mês de gestação de trigêmeos, no interior de São Paulo.

De acordo com a família de Gisele, ela não teve nenhum problema até o quinto mês. Mas, devido à idade e por ser gravidez múltipla, a gestação sempre foi considerada de risco.

Na última quinta-feira (15), Gisele passou mal e procurou o médico, que cuidava de seu pré-natal, mas logo foi liberada e retornou para casa. Tudo estava indo bem até domingo (18), pouco depois do chá de bebê quando passou mal.

Ela foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A família alega negligência do hospital, por não ter internado Giseli na quinta-feira. O hospital ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fizeram uma cesariana de emergência na tentativa de salvar os bebês. O menino morreu e as meninas foram internadas em estado grave na UTI. Nesta terça-feira (20), uma das meninas, faleceu, no mesmo dia em que a mãe foi enterrada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: São Paulo, Brasil

+ Brasil