Início Brasil Grávida de trigêmeos morre pouco depois do chá de bebê
Brasil

Grávida de trigêmeos morre pouco depois do chá de bebê

Envie
Grávida de trigêmeos morre pouco depois do chá de bebê
Grávida de trigêmeos morre pouco depois do chá de bebê
Envie

Giseli Cristina Sanches, 39, morreu quando estava no sétimo mês de gestação de trigêmeos, no interior de São Paulo.

De acordo com a família de Gisele, ela não teve nenhum problema até o quinto mês. Mas, devido à idade e por ser gravidez múltipla, a gestação sempre foi considerada de risco.

Na última quinta-feira (15), Gisele passou mal e procurou o médico, que cuidava de seu pré-natal, mas logo foi liberada e retornou para casa. Tudo estava indo bem até domingo (18), pouco depois do chá de bebê quando passou mal.

Ela foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A família alega negligência do hospital, por não ter internado Giseli na quinta-feira. O hospital ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fizeram uma cesariana de emergência na tentativa de salvar os bebês. O menino morreu e as meninas foram internadas em estado grave na UTI. Nesta terça-feira (20), uma das meninas, faleceu, no mesmo dia em que a mãe foi enterrada.

Siga-nos no

Google News