Início Brasil Globoplay fica fora do ar após treta entre Davi e Bin no Sincerão do BBB 24
Brasil

Globoplay fica fora do ar após treta entre Davi e Bin no Sincerão do BBB 24

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a treta entre MC Bin Laden e Davi no BBB 24 (Globo), que precisou ser separada pela produção e pelos demais brothers, o Globoplay, serviço de streaming que transmite o programa 24 horas, saiu do ar.

Por volta das 23h50, o sinal começou a apresentar instabilidades, até sair do ar.

Nas redes sociais, muitos fãs do programa reclamaram.

Davi e Bin Laden gritaram um com o outro após o Sincerão.

Os demais brothers se colocaram entre eles para evitar que os dois se agredissem.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!