Compartilhe este texto

Genro de Roger Abdelmassih morre em tentativa de assalto; 2 suspeitos também morreram

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 10h52 — em
Brasil



O genro do ex-médico Roger Abdelmassih, Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, morreu durante uma tentativa de assalto no Morumbi, em São Paulo, na tarde de domingo (26). Além da vítima, dois assaltantes morreram na troca de tiros com um policial a paisana que viu o crime e atirou contra os suspeitos.

Tentativa de assalto termina com três mortos no Morumbi, Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Dennis estava em uma moto de luxo com a esposa quando foi abordado por três bandidos em duas motos. Um dos criminosos atirou contra o casal, mas um policial militar de folga que passava pelo local reagiu e atirou nos assaltantes.

Os três bandidos foram baleados e dois morreram no local. O terceiro assaltante está internado no Hospital Municipal do Campo Limpo.

Um dos bandidos baleados morreu no local durante tentativa de assalto em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Dennis foi levado por um dos criminosos e chegou a ser levado para o Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa do homem, que não teve o nome divulgado, não se feriu. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil