Compartilhe este texto

Garotinha vence competição de jiu-jitsu contra criança mais velha e vídeo viraliza

Por Portal do Holanda

25/06/2022 10h37 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Twitter

Uma garotinha de oito anos participou de um campeonato de jiu-jitsu em Belo Horizonte (MG). Por ser a menor competidora, Maria Clara precisou lutar contra uma adversária dois anos mais velha. A competição aconteceu no último dia 12 e Maria Clara foi a vencedora.

 

 

O pai de Maria Clara se divertiu com a diferença de tamanho das lutadoras mirins e narrou a transmissão da luta, que acumula mais de três milhões de visualizações nas redes sociais.

"A vida do jiujiteiro já começa difícil desde a infância. Pequena Raquel, contra grande Maria Clara. O encontro entre um edifício de seis andares e uma casinha de sapê". O pai contou que o professor prometeu açaí se Maria Clara ganhasse a prova, e, após o feito, a promessa foi cumprida.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil