Garota é decapitada ao colocar cabeça para fora em ônibus escolar

Por Portal do Holanda

09/03/2016 20h31 — em Brasil

 Kaylane Karla Lino, de 12 anos, morreu ao colocar a cabeça para fora de uma janela do ônibus escolar no caminho de volta para casa, na tarde desta quarta-feira, 9, em Barra de São Francisco, no Espírito Santo. 

A estudante fez o gesto para cumprimentar uma amiga que estava na rua, quando bateu em um poste e morreu decapitada. Os colegas da menina viram tudo e duas estudantes relataram para a polícia que Kaylane tinha o costume de colocar a cabeça para fora do ônibus. Segundo as colegas, o motorista constantemente alertava a menina sobre o risco da situação.

O motorista e o secretário de Educação da cidade serão ouvidos pela polícia. Em entrevista ao G1 Espírito Santo, o delegado plantonista de Barra de São Francisco Tarsis Gondim, afirmou: "Acho que uma criança acima de 10 anos tem discernimento pra saber o que é certo ou errado”.

O corpo da criança será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Espírito Santo. Ainda não há informações sobre o enterro da menina.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil