Garota de 20 anos tem a cabeça estourada por ser namorada de traficante morto

Por Portal do Holanda

28/10/2015 18h11 — em Brasil



Na noite desta última segunda-feira (26) uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros no interior de sua própria residência localizada na vila São Francisco em Rio Formoso (88 km de Recife).

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Rute dos Santos Nunes estava em casa juntamente com sua mãe e sua irmã quando o local foi invadido por 02 criminosos encapuzados e armados com uma espingarda calibre 12.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Os assassinos foram até onde a vítima estava. Os familiares tentaram protegê-la com um abraço, mas os bandidos tiraram a jovem das mãos da mãe e da irmã e efetuaram 2 disparos contra Rute que foi atingida na cabeça e no tórax e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo até então ignorado.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Ainda segundo a polícia, Rute tinha um relacionamento amoroso com um traficante local que foi morto há alguns meses, o que provavelmente pode ter relação com sua morte. O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

+ Brasil