Compartilhe este texto

Garçonete retirou copos vazios de bebidas da mesa do motorista do Porsche antes do acidente; vídeo

Por Portal Do Holanda

13/04/2024 9h38 — em
Brasil



 

 

A Polícia Civil de São Paulo teve acesso à conta do restaurante em que Fernando Saste, o motorista da Porsche que provocou a morte de um homem, esteve horas antes da colisão. Fernando gastou mais de R$ 600 reais em comidas e bebidas alcoólicas. 

Segundo a polícia, uma garçonete levou, para o balcão, copos vazios de bebidas alcoólicas consumidas na mesa onde Fernando, seu amigo Marcus Vinicius Rocha e as namoradas de ambos estavam. Na conta constava uma caipirinha de vodca e oito drinks chamados jack pork, uma mistura de uísque, licor, bitter e xarope de limão. 

Antes da colisão ocorrer, o grupo ainda foi para uma casa de pôquer, onde ficaram cerca de duas horas e meia, até uma discussão começar entre eles. No final, as namoradas seguiram em um carro, enquanto Fernando e Marcos em outro. Cinco minutos depois houve a batida. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil