Início Brasil Gabriel leva (mais um) fora de Bruna
Brasil

Gabriel leva (mais um) fora de Bruna

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durante a Festa do Líder, Gabriel mais uma vez se declarou para a atriz Bruna Griphao. Mais uma vez ela deu uma invertida no ator.

Tudo começou quando, em um dos sofás, Bruna perguntou: "Você me acha uma gata sorrateira, né?". O Gabriel reagiu: "Se eu te responder (...) Eu tenho vergonha".

Bruna questiona o motivo dele ter vergonha.

Gabriel: "Quer que eu seja sincero?",

Bruna: "Ai, meu Deus. Quero".

Gabriel: "Você não aguenta. E se eu te falar que eu chegaria em você agora?."

Bruna: "Nós já conversamos sobre isso".

Na sequência, eles falaram sobre a Casa do Reencontro. Bruna perguntou quem o brother gostaria que retornasse ao game, ou se ele teria medo de algum participante entrar. Ela afirmou: "Eu tenho medo de alguém que gosto muito entrar".

Gabriel rebateu: "Eu tenho medo de perder você".

Mais tarde, já no sofá da sala, enquanto recebia carinho de Gabriel, Bruna disse ao ator: "Eu não quero ser escrota com você. Te amo e você é um alívio aqui pra mim. Mas não quero passar sinais errados. Você consegue ser meu amigo mesmo assim?", disse.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?