Início Brasil Gabriel diz que cansou de defender Ricardo no BBB 23
Brasil

Gabriel diz que cansou de defender Ricardo no BBB 23

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gabriel Santana ficou revoltado com a atitude de Ricardo, que colocou o líder Cezar no castigo do Monstro do BBB 23 (Globo) neste sábado (18), após ganhar a Prova do Anjo.

Fred Nicácio conversou com o Anjo da semana, e escutou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Porém, o médico disse não concordar muito. Gabriel, então, opinou sobre o assunto.

FRED NICÁCIO: "Isso não me convence, mas eu quis ouvi-lo pra dar o direito dele falar"

GABRIEL: "Juro, se isso fosse uma atitude isolada, OK. Mas eu cansei de defender o Alface. Toda semana ele faz uma m*rda. E eu gosto dele, a gente tem trocas boas. Mas não dá pra, toda semana, passar a mão na cabeça do cara. Ele foi atleta de handbol, ele sabe o que é ter espírito esportivo, ele sabe o que é respeitar o adversário. E quando o adversário dele tira ele da prova, ele não aceita. Quando alguém contraria ele, ele não aceita. Quando tá na hora de ele mostrar um espírito esportivo, ele não mostra. Não dá pra ficar defendendo um cara desse. Cansei. Eu tava cansando, e a Sarinha falou: 'Eu vejo coisa boa nele'. Eu também vejo, vejo que ele é um cara sincero, coração do bem. Mas não adianta você ser do bem se toda hora você faz merda. Esse jogo é um jogo de ações, não de intenções. As ações dele, não dá mais. Uma atrás da outra. Não dá mais"

FRED NICÁCIO: "Desde que começou o jogo, ele tem atitudes assim. Nunca foi algo diferente disso"

GABRIEL: "Pra mim, isso foi a gota d'água. Coerente ele foi, ele foi coerente na decisão dele. Mas acho injsuto, acho antiético. E, diante de tudo que ele vem mostrando, não passo mais a mão na cabeça dele. Hoje foi o primeiro dia no jogo que eu fiquei p*to. Me colocaram no Jogo da Discóridia, não fiquei p*to. Falaram uma par de coisa de uma par de gene e eu não fiquei p*to. Mas hoje eu fiquei"

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?