Compartilhe este texto

Funcionário do Banco do Brasil furta R$ 1,2 milhão de agência e acaba preso

Por Portal Do Holanda

01/02/2023 9h16 — em
Brasil


Banco do Brasil da rua Treze de Maio em Teresina, Piauí - Foto: Reprodução Google Maps

Um funcionário do Banco do Brasil foi preso, nessa terça-feira (31), ao tentar fugir do Piauí após furtar R$ 1,2 milhão da agência onde trabalhava no Centro de Teresina.

A direção do banco contou à Polícia Civil que percebeu a ausência do dinheiro pela manhã e acionou os agentes. Como o funcionário não tinha ido trabalhar, a equipe pensou que ele pudesse ter sido sequestrado e começaram uma investigação até ser descoberto que ele estava no Ceará.

O veículo em que o homem usava na fuga foi localizado e ele acabou preso. Parte do dinheiro foi encontrado dentro do carro junto com a chave do cofre da agência. Em seguida, a polícia foi até a casa do funcionário onde mais dinheiro foi encontrado.

A família do homem informou que não sabia o que estava ocorrendo e afirmou que acreditava que ele estivesse trabalhando. Na delegacia, ele afirmou ter problemas psicológicos, mas vai responder por crime de peculato.

As autoridades ainda apuram como os furtos aconteceram.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil