Funcionária morre após sofrer descarga elétrica durante colheita de açaí
Diana Francine dos Santos Rodrigueiro, de 22 anos, faleceu na última quarta-feira (7) após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda localizada em Cajati, no interior de São Paulo. A jovem trabalhava na colheita de açaí no momento do acidente.
A madrasta da vítima, a tratorista Naiara da Silva Lima, que trabalhava junto com Diana, relatou ter presenciado o momento da descarga elétrica. Segundo ela, o acidente ocorreu quando Diana encostou uma ferramenta de alumínio utilizada na colheita em uma fiação elétrica.
Diana foi socorrida por funcionários da fazenda em um carro particular e levada ao pronto-socorro, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil investiga a morte da jovem na Estrada da Palmavalle em Cajati. "Segundo o boletim de ocorrência, equipes médicas se deslocaram ao local dos fatos, mas a vítima não resistiu. Foi requisitado exames necroscópicos e perícia no local dos fatos". O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Cajati.
ASSUNTOS: Brasil