Compartilhe este texto

Frentista que bateu em homem após ser assediada é convidada para MMA

Por Portal do Holanda

21/05/2022 2h22 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Marian Damásio, de 22 anos, frentista de um posto de combustíveis, foi convidada para participar de um evento de MMA. Ela virou destaque nacional depois que bateu em um homem que teria a assediado dentro da loja de conveniência do local onde ela trabalha.

"Eu não queria ter a reação que tive. Não acho que é com violência que se resolvem as coisas. Mas perante tudo isso que aconteceu, viralizou na mídia, veio a parte boa, que foi o convite", disse ela depois de receber o convite do criador do Jungle Fight, Wallid Ismail, para treinar em uma academia e lutar em uma edição do evento.

O convite foi confirmado pela assessoria do evento criado em 2003 por Wallid, campeão brasileiro e mundial de jiu-jitsu. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil