Siga o Portal do Holanda

Brasil

Flagrado tentando abusar de adolescente, zelador cai de prédio enquanto fugia

Publicado

em


O zelador de um condomínio em Quintino, no Rio de Janeiro, está internado sob custódia da polícia no Hospital municipal Salgado Filho. Renato Xavier de Oliveira, de 43 anos, fraturou o pé ao se jogar do terceiro andar de um dos edifícios, após ser flagrado tentando abusar de uma estudante de 15 anos, moradora do prédio.

De acordo com a mãe da vítima, a garota estava sozinha em casa e Renato bateu à porta da residência pedindo sabão em pó: "Eu e meu marido estávamos trabalhando e meu filho, na creche. Ela estava sozinha em casa e abriu a porta. Com uma faca, ele a machucou e a ameaçou", contou a vendedora, de 37 anos.

Segundo o jornal "Extra", os vizinhos disseram que a jovem gritou, o que chamou atenção de uma moradora do andar de cima. Ela correu atrás do zelador e ele tentou fugir, pulando da janela do corredor (a uma altura de aproximadamente nove metros).

Renato foi socorrido por bombeiros e levado ao hospital, a polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de invasão de domicílio e lesão corporal contra a estudante.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.